domingo, 28 de março de 2010

Arrábida - Cai de Costas

Boas rapaziada..

Tivemos mais um fim de semana, com bom tempo, por isso aproveitámos para dar mais uma voltinha pela Arrábida..

Tivemos mais uma nova contratação, o Duarte. Já que outros se cortam que haja alguém que carregue o estandarte.. :P

Infelizmente, não tirámos fotos, já que foi uma volta sempre a fundo, só deu tempo para parar para eu arranjar a bike.. Primeira experiência, com uma avaria grave no meio da serra, e valeu a conjugação de esforços, o meu elo rápido com a chave milagrosa de retirar elos do Duarte.. Mesmo assim foram 30 minutos po galheiro com a brincadeira...

O rio estava cheíssimo, o que provocou a avaria do meu conta-km... só marca velocidades superiores a 10km/h.. Não me perguntem pq..

De qq das formas, marcou 41km e média 18,7.. Subi as necessidades a menos que essa velocidade, por isso devemos ter feito uns 45km..

Tirar o chapéu ao Marco e ao Duarte, que subiram a cai de costas sem por o pé no chão.. ;)

Abraço e até para a semana..

domingo, 21 de março de 2010

Domingo Primavera

Boas caros seguidores,

O primeiro domingo de sol de 2010 não poderia de modo algum ser desperdiçado, então mesmo com imensas baixas lá fomos nós dar uma voltita.

José

Esta volta tem uma história como todas as outras, o propósito principal foi sem dúvida passear pela primeira vez com a menina dos meus olhos, havia malta que gozava com o facto de eu passear pelo pelotão com uma máquina completamente ultrapassada, do tempo do outro senhor. Pois bem, para esses tipos aqui fica a primeira foto da senhora mais elegante do pelotão... ;o)
Vá confesso que a diferença de 10kg se faz notar com alguma evidência...


Carlos (e a menina!)

Mas não só de momentos felizes se fez a história de um domingo ensolarado. Pois bem, podem ser contabilizadas duas quedas, as duas pelo mesmo motivo, malditos sapatos... Os trilhos estavam espectaculares, como nunca os tinha visto, cheios de água e lama, fantástico...

Vou omitir a parte em que nitidamente as pernas não davam para mais...

Resumo

Cumprimentos...