domingo, 12 de agosto de 2012

E a loucura continua

Olá pessoal,

E como o joelho do Zé se aguentou, combinamos mais uma voltinha de fim de semana com o Sérgio e trouxemos mais um elemento que andava com vontade de pedalar que foi o amigo Carlos. Como o Sérgio estava com vontade de visitar o posto de vigia, alinhamos na aventura, pois a para além do posto de vigia ser sempre um desafio a vista lá do cimo é espectacular. E assim também me podia redimir da minha má prestação do fim de semana anterior :)

 
Marco no seu melhor  :)

Após o já conhecido percurso dos moinhos e da descida das vacas que por sinal até apresentava alguns sinais de tecnicidade :) ,o que foi espectacular, passamos a uma subida que nunca tinhamos feito e que demonstrava alguma intensidade o que deu para aquecer e sentir o que nos esperava até chegar ao pretendido posto de vigia.

A foto abaixo fala por si e exprime a nossa paixão! A junção de uma paisagem de cortar a respiração com o veículo que nos permite estas aventuras :) 


E aqui já quase a chegar ao alto fica o registo de dois companheiros do pedal.

 Zé e Marco

Depois de atingir o cume desta aventura e para continuar a matar saudades foi voltar a passar por sítios já antes conhecidos. Após uma bela descida passámos pela igreja de São Luís e foi continuar a descer a todo o gás ou quase todo até à comenda.

Carlos, Zé, Marco e Sérgio
 A partir da comenda foi só voltar para casa :) e como é óbvio subir :)


Resumindo e para não esquecer a volta da semana anterior, foram cerca de 40 kms com cerca de 800 m de acumulado. Nada mau para que já não pedalava a sério há alguns meses.

Fica o registo de uma volta agradável para quase todos e de esforço para alguns :) Fica também a foto abaixo para colocarem na caderneta de cromos, lol.

A equipa

Abaixo fica o link do percurso para quem quiser ver.

Abraços e até à próxima

3 comentários: