sábado, 30 de janeiro de 2010

Arrábida - Azeitão - Sesimbra

Ora então cá estamos nós mais uma vez..

Esta semana, fomos à descoberta de novos trilhos, e acabámos por nos surpreender...

Não começámos bem o dia, já que uma avaria no GPS do Marco, fez com que chegássemos ao ponto de partida, com 15km nas pernas... E podemos agradecer à GNR, a coisa não ter corrido pior ainda... loool



A Arrábida tem sem dúvida, trilhos que nunca mais acabam, e cada um melhor que o outro.. Deu para desanuviar o stress e para apreciar uma grande paisagem..

Marco

A foto a cima, dá a entender que o Marco estava a posar para a foto, mas desenganem-se os mais distraídos, porque pela primeira vez vi o Marco ter que desmontar para subir... :D (Desculpa-se com os pedais novos..)

É pena, o Frederico não ter ido, porque era possível que existisse uma luta fratricida entre os dois, para ver qual era o que descia mais DEVAGAR.. :D (Mais uma vez a culpa é dos pedais..looool)

Nesta altura tinhamos 30Km feitos, e os moinhos da Quinta do Anjo situam-se na parte mais longínqua da fotografia!!!! (Foto acima)

Ricardo e Zé

Armámo-nos em Homens e mesmo com 35km no bucho, fomos à descoberta de mais um trilho.. Bendita a hora, porque valeu a pena, as duas últimas imagens falam por si, e infelizmente a minha máquina não faz justiça à paisagem.. :S

Arrábida e Tróia

A divina providência, colocou no nosso caminho um ciclista suíço, de forma a explicar ao Marco que a vida não é só trabalho..

Acabámos o dia com 54Km, em 3h...

P.S. Bati o meu recorde de velocidade.. 66,4Km/h, e na curva a seguir quase seguia em frente... Lição: Não larguem os travões na Arrábida, em locais que não conhecem...

8 comentários:

  1. Já vi que não devia ter faltado...

    Mas como é obvio quero ir até lá...

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente faço muita falta, o Carlos faltou e ninguem comentou mas o Frederico e sempre chamado para conversa. :P

    ResponderEliminar
  3. Nós não comentamos do Carlos porque já sabemos que ele é fraquito e já não conseguimos fazer nada dele, agora quando tu faltas temos que comentar Fredy ainda temos esperança de fazer de ti um Homem...

    Mas não fiques chateado porque como podes ler no blog o Marco este fim de semana foi o bobo da corte, mas deixa lá que o que vem debaixo não me atinge.

    Bem, mas bocas à parte, foi uma volta porreira por sítios que não conhecíamos e como o molengão do Zé gosta, sem subidas muito longas e inclinadas. Para mim valeu o facto de irmos desprogramados e irmos à descoberta e sem dúvida valeu muito pela vista, em especial na zona mais perto do mar.

    Em relação ao cicloturista Suíço é de salientar que o homem veio do país dele de bicicleta, segundo ele já andava a pedalar à três meses. Isto sim é que feeling e vontade. Grande senhor :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Vocês continuam os anjinhos do costume, acreditam em tudo que ouvem...

    Fred!? Vamos abrir um blog só para nós!? :o)

    ResponderEliminar
  5. Acho k fazem bem..

    Até posso dar umas dicas pó nome...

    "De manhã é bom é na caminha"

    "A vista do alto da minha almofada"

    "Como me cortar a dar uma voltinha de bike, em 10 lições"

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Aceito a dica do "A vista do alto da minha almofada" parece-me um bom nome para um blog,
    muito obrigado Jose. :P
    Já agora Marco não fiquei chateado. :P
    Quanto a questão do Homem, quando tu te tornares num Homem olha para cima eu estarei lá :P

    ResponderEliminar
  7. Mas que ricos jovens que vocês me sairam! Eu já tenho 30 anitos e dizem-se vocês homens?! Até precisam de GPS e o caraças, que tristeza! Meter vocês num sitio onde nunca estiveram sozinhos, a ver quem sobrevivia! LoooL

    Ai se o Afonsinho fosse vivo, metia-os HOMENS à chapada! heheheh

    ResponderEliminar
  8. Boas meus caros! A verdade é k voltei e k me senti muito bem! Uma volta fantastica por caminho nunca antes pedalados, só pelos animais k ainda temos de perceber o k era! Vista fantastica, ar puro e mta galhofa á mistura! Passei o caminho a pregar pro marco cair mas kem foi ao chão fui eu, nada de grave entenda-se!
    Quero é ver se a malta se larga de tangas e volta a cambada toda a pedalar! Até sabado!
    RL

    ResponderEliminar