quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ALERTA LARANJA



Não, não temos equipamentos cor de laranja, eram mesmo as condições atmosféricas que se fazia sentir durante a prova dos 5 Cumes (Link) em Barcelos, no passado dia 3.
Foi sem dúvida alguma, a prova fisica mais dura a que alguma vez me submeti. Os trilhos transformados em autenticos rios, lama por todo o lado, chuva e vento constantes...
Mas a juntar a isto, um companheirismo fenomenal, e paisagens que mesmo com as referidas condições atmosféricas, simplesmente deslumbrantes.Pequena amostra de como ficou a minha bike

Com os números incríveis de 2400 inscrições pagas, onde apenas 1350 resistente aceitaram o desafio, apenas cerca de 800 cortaram a meta. E como não poderia deixar de ser, os 4 ArribaTrilhos necessitaram de tempos entre as 4:36 e 4:59h para ultrapassar os 52km referentes aos 3 cumes.
Uma óptima experiência a repetir, e quiçá pro ano consigamos reunir condições para dobrar os 5 cumes.
Um bem haja e até á próxima aventura, que será em breve.



1 comentário:

  1. Espero que tenham conseguido mesmo desfrutar da prova e do contacto com a Natureza, embora que um pouco molhado :) e fico também contente, por terem conseguido todos superá-la, visto as suas duríssimas circunstâncias só tenho mesmo pena de não ter tido a disponibilidade para vos acompanhar... Fica para a próxima ;)

    Força...
    Abraços

    ResponderEliminar