domingo, 5 de agosto de 2012

De volta á loucura :D

Boas rapaziada,

Depois de 1 ano e meio se escrever nada, e passado um pouco mais de 1 ano desde que me lesionei. Cá estamos de novo, para mais um relato de uma voltinha de fim de semana.

 Barrigas e Marco :D

Combinei com o Marco, fazer uma voltinha dura para testar o joelho a ver se aguentava. Arranjámos mais um companheiro para se juntar a nós, Sérgio, que ficou responsável por definir o percurso da volta. Ficou decidido que iríamos fazer 57km com um acumulado aproximado de 1000m. Bem Nice :D

Eu, Marco e Sérgio

Tivemos que mudar um pouco o percurso, porque alguns trilhos estão fechados outros acabaram por ser tapados.  Já conhecia a maior parte do percurso, embora tivesse uma ideia diferente da dificuldade de algumas subidas, para melhor, o que é um sinal bastante bom. Subimos um trilho junto às pedreiras de sesimbra que foi dar ás "Varandas de Sesimbra", não conhecia e fiquei surpreendido, tem uma vista espetacular como provam as imagens.

 Varandas de Sesimbra

Resta dizer que com todas as alterações de percurso, acabámos por fazer 65km, em 7h, e com um acumulado de 1002m!!! Uma pequena loucura, mas que pelo menos para mim valeu a pena.

Varandas de Sesimbra

O joelho aguentou-se, e os 5 cumes começaram a deixar de ser uma miragem :D
 Um abraço e até á próxima!!!

P.S. - Quem quiser ver os dados do percurso em detalhe sigam o link abaixo:
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=iclcravczgqdpzea


Sem comentários:

Enviar um comentário