quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E assim se pedala por terras Catalãs...


Olá caros seguidores,

Visto que isto andam um pouco parado por aqui, aqui fica a minha última aventura. Desta vez não pôde ser na companhia da equipa do costume e em território tuga, mas cá se arrajaram uns companheiros e uma paisagem à altura, lol




Marco e Jordi

Marco e David


Como a saudade de pedalar já apertava tive que encontrar uma solução. Fiz-me a vida e conheci os craques do BTT cá da zona, mas continuei com um pequeno problema, já conhecia pessoal para pedalar mas faltava-me cá a minha amiga, é que sem ela não vou muito longe, lol. Então procurei na internet e lá consegui arranjar uma relíquia em segunda mão, para fazer um mau negócio, lol. Depois de um par de pneus novos e uns pedais de encaixe, mesmo não sendo grande máquina deu conta de mim neste 30 Kms pelas magnifícas e mágicas vistas da Catalunha, é que isto de estar 4 meses sem andar, dizem que faz perder a forma, lol. E aqui fica o resultado hehehe...

Um dia ainda vou conquistar esta montanha que está a minha frente...


E aqui estou eu todo contente a matar saudades, aqui ainda ia fresco, lol


Isto é muito agradável e bonito por aqui, com muito verde como a malta gosta e trilhos à maneira, vale muito a pena pedalar por aqui. Passei por uma descida bem técnica cheia de regos feitos pela água da chuva onde me lembrei do Zé e da sua valente queda, lol.


Cá vos espero companheiros, entretanto os Arriba Trilhos só têm por cá um representante, mas não se preocupem que quando a forma voltar, vou mostrar aos nuestros hermanos como se pedala por ai e de que é feita a nossa fibra, lol.


Até breve

3 comentários:

  1. Grande sacana,

    Dá-lhe com força... Uma Merida nada mau para bicicleta de reserva.. malandro!!!

    Domingo somos nós, fica á espera de novidades.. ;) A altimetria está aqui se quiseremver:

    http://www.amigosdamontanha.com/_maratona_btt_5_cumes_122#

    ResponderEliminar
  2. Treina, tu treina muito... Porque no dia que voltares as necessidades vão ser pequenas para medir tal demonstração de força... ;o)

    Carrega, e mostra aos teus irmãos, meus não são porque eu *** gosto de espanhois... De que é feito um tuga.

    Abraço.

    Nota: Por respeito eu não escrevi as três letrinhas e o til que falta... ;o)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos vossos comentários companheiros.

    A prova não vai ser fácil, mas vocês aguentam. Zé é uma Merida, mas já tá um pouco usada, mas da para os gastos. Carlos, podes ter a certeza que vou treinar, não vou ceder nas necessidades com facilidade, se queres conquistar essa subida vais ter que sofrer, lol.

    Abraços

    ResponderEliminar