segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

IV Raid Sobral Monte Agraço

Boas caros BTTistas,
Cá estou eu para relatar um pouco daquilo que foi o IV Raid Sobral Monte Agraço.
Define-se em apenas algumas palavras: Frio, lama, dura mas um trajecto muito mas muito bonito.

Confesso que me apanhou de surpresa, não sendo uma prova cronometrada nunca pensei ir enfrentar tal dureza.
Ricardo
Em relação á prova em si, apesar de muito boa, pecou em alguns pontos a organização, os trilhos mal marcados em pontos cruciais, duas mangueiras para 400... bikes, e banhos gelados após tal prova são pontos negativos! Mas de resto tudo ok e estão de parabéns.Nesta prova contamos também com a companhia de amigos, que nos acompanharam sempre de perto, ;). Tiago e João o vosso esforço garantiu um convite para os Grandes ArribaTrilhos, Joel tás lá quase, hehe.
Para finalizar aqui fica o track com todos os dados: http://www.sports-tracker.com/#/view_profile/RJDLourenco

E assim me despeço e até á próxima.


3 comentários:

  1. Falta dizer que empanei a 6km do fim, e fui de reboque até à meta... ;)

    ResponderEliminar
  2. Ha bom! Tava a ver que não te chibavas e ias dar um ar de campeão. Pois é Zézinho os grandes também caem, lololol

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Andas a cantar muito de galo, para quem não quer andar de bicicleta...
    A ver se arranjas uma desculpa melhor para a próxima, senão dou-te os pedais suplentes que tenho para ali, para vermos o que vales nas necessidades... :P

    ResponderEliminar